Gerência de Conta corrente
Na “Gerência de Conta corrente” você pode cadastrar todas as suas contas bancárias, acompanha-las através de gráficos e extratos completos.
Defina uma conta como principal, acompanhe seus rendimentos, faça ajustes necessários para cada uma delas e muito mais.
A tela de conta corrente é bem simples. Você pode “Incluir conta corrente…” ou pesquisar uma conta cadastrada anteriormente.
Veja e acompanhe todas as informações de cada uma de suas contas como
Nome da conta, Descrição e Situação (Conta ativa e Conta desativada) e o
Saldo da conta. Esta tela conta também com o
“Campo de edição instantânea”.
Você tem mais informações importantes que podem ser visualizadas ao clicar em uma das contas, a mesma se expandirá apresentando as opções listadas abaixo:
Aqui você tem um extrato contendo a Data, Descrição, Tipo e Valor.
Gráfico saldo diário últimos 30 dias
Acompanhe diariamente os seus saldos em conta dentro de um período de 30 dias.
Gráfico saldo mensal últimos 12 meses
Acompanhe mês a mês seus saldos em conta corrente.
Você pode ajustar sua conta corrente caso necessário aplicando um novo saldo. É importante estar ciente que este lançamento irá afetar seus resultados, esteja seguro de fazê-lo.
Incluindo uma nova conta corrente
Para incluir uma nova conta basta clicar no botão “Incluir conta corrente…” na janela que irá se abrir basta preencher as informações que correspondem a sua conta como: Nome da conta, Filial da conta, Descrição (opcional), o Tipo de conta e o Valor inicial da conta.
Selecione o tipo de conta como conta bancária, novos campos serão abertos com dados relacionados ao seu banco. Preencha com atenção e defina um valor inicial para sua conta corrente.
Agora basta clicar no botão “Confirmar” e pronto, sua conta corrente já está configurada e pronta para você começar a utilizá-la.