Formas de pagamento

Conheça as formas de pagamento disponíveis dos serviços da Link2business.
Cartão de crédito
Seu pagamento pelos serviços oferecidos pela Link@business podem ser pagos através dos cartões de crédito das bandeiras VISA, Mastercard, American Express e Dinners.

Para sua segurança, as assinaturas pagas com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver alguma divergência de informações e de pegamento, a Link2business informará você para que possa confirmar os dados antes de aprovar o cadastro de uso da Plataforma.

É importante lembra-lo que o cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que sua assinatura seja aprovada, é necessário que haja um limite disponível no cartão. Se o limite for ultrapassado, sua assinatura não será aprovada, neste caso, você será notificado por nossa equipe.
Boleto bancário
Para boleto bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em única parcela no valor total da aquisição do seu plano e/ou serviço (à vista).

O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer banco. Todos os boletos são emitidos com vencimento para 5 (cinco) dias após a assinatura de um plano ou serviço e após esta data o documento perde a sua validade, sendo necessário a emissão de um novo boleto em nosso site.

A confirmação de pagamento é feito automaticamente pelos bancos em até 5 (cinco) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de liberação de acesso a nossa Plataforma. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. 

Você poderá solicitar a reimpressão do boleto caso este esteja vencido em nosso site, no link (reimpressão boleto).

Você também pode pagar o boleto através do seu Internet Banking. Para tanto, utilize o número que está na parte superior do boleto (referente ao código de barras) e data de vencimento. 
Não faça depósito ou transferência entre contas, já que estes procedimentos não fazem parte das modalidades de pagamento oferecidas pela Link2business.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer aquisição no site da Link2business, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso da efetivação do seu cadastro, você será notificado através do seu e-mail cadastrado.
Perguntas frequentes

Como fico sabendo se o meu plano foi aprovado?
Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba em até 24 horas entre em contato conosco.
Ainda não efetuei o pagamento do boleto bancário e quero cancelar minha assinatura, como faço?
Se sua forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o seu plano será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. 
Link2business - Sistema ERP grátis e completo para sua empresa
Newsletter
Fique por dentro das novidades!
Central de suporte ao usuário
InícioSoluçõesPlanos e preçosBlog
Entrar
Esqueceu a sua senha?
Clique aqui para recuperar a sua senha.