Para boleto bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em única parcela no valor total da aquisição do seu plano e/ou serviço (à vista).
O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer banco. Todos os boletos são emitidos com vencimento para 5 (cinco) dias após a assinatura de um plano ou serviço e após esta data o documento perde a sua validade, sendo necessário a emissão de um novo boleto em nosso site.
A confirmação de pagamento é feito automaticamente pelos bancos em até 5 (cinco) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de liberação de acesso a nossa Plataforma. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Você poderá solicitar a reimpressão do boleto caso este esteja vencido em nosso site, no link (reimpressão boleto).
Você também pode pagar o boleto através do seu Internet Banking. Para tanto, utilize o número que está na parte superior do boleto (referente ao código de barras) e data de vencimento.