Bem vindo a Central de Suporte Link2business!

Nossa central de ajuda foi desenvolvida para prestar um atendimento qualificado, é um ponto único entre o gerenciamento de nossas informações e atividades auxiliares aos usuários, formalizando os processos operacionais, dando transparência e possibilitando que todos os nossos clientes e parceiros tenham o correto entendimento sobre os processos de trabalho e desempenho de nosso sistema.
Documentação
Acesse nossas documentações mais importantes como regulamentos promocionais e manuais.
Centralizamos nossas documentações para facilitar o acesso de nossos clientes, aproveite para conhecer mais sobre nossa plataforma.
FAQ - Perguntas frequentes
Aqui vamos responder algumas das perguntas mais frequentes de nossos clientes. Caso você não encontre a resposta que estava procurando dentre as várias disponíveis, você pode entrar em contato conosco através dos diversos canais de atendimento descritos no rodapé do site.
Verifique se sua dúvida já está resolvida em nossa central de perguntas frequentes.
Monitor de saúde do sistema Link2business.
O monitor de saúde e desempenho do sistema é uma ferramenta de visualização simples para exibição de dados de desempenho em tempo real. 
Chamados de suporte técnico.
Abertura de chamados, suporte on-line, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas são algumas das opções disponíveis em nossa página de suporte técnico.
Se neste momento você estiver enfrentando algum problema técnico acione o chamado e preencha um formulário eletrônico, será gerado um número de protocolo a partir do qual você poderá acompanhar o andamento da sua solicitação.
Link2business - Sistema ERP grátis e completo para sua empresa
Newsletter
Fique por dentro das novidades!
Central de suporte ao usuário
InícioSoluçõesPlanos e preçosBlog
Entrar
Esqueceu a sua senha?
Clique aqui para recuperar a sua senha.